sábado, 14 de abril de 2012

frases

                                                    AMANDO VOCÊ
Pessoa linda as vezes passamos o dia esperando a hora de se encontrar com aquela pessoa que faz nosso coração bater mais rápido e mais lento ao mesmo tempo ,e quando nos encontramos é uma sensação inesplicavél ,é uma mistura de amor ,sexo e tesão algo que o corpo deseja e necessita ,é tão gostoso e incrivel e incontrolavel , minha boca quer seus beijos .meu olhar procura você,meu corpo encostado ao seu ,uma louca vontade de amar você o desejo posso ver em seus olhos vou me perdendo em seu corpo num suspiro me entrego a você, com  desejo e  com tesão vou amando você ,vou deixando as horas passar ,meu relógio é seu prazer ,só depois de gozo gostoso  dividindo o meu com você ,meu desejo em forma de amor ,o tesão da lugar ao prazer ,um tesão tão gostoso e puro  ,há meu amor como é bom amar você

CARLOS SEBIN
http://poesiadocoracao.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: