sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

frase

Uma rosa
Caminhando pelas ruas ,cem saber o'que fazer,acabei em um jardin coisa linda de ver,tinha li rios ,margarida,parecia um buque di la eu trouxe um rosa com carinho pra VOCÊ.
Carlos Sebin

frase

O calor de um abraço
Muitas pessoas pela nossa vida,as vezes deixa ,um carinho,um beijo,um aperto de mão,pessoa linda passei aqui pra ti deixar o calor de um abraço no seu lindo coraçaõ.
Carlos Sebin

frase

Um amor pra recordar
pessoa linda ,deixe o sonho acontecer,deixe a vida ti levar ,pois temos o dia pra viver e a noite para amar ,muitas coisas pra dizer e um amor pra recordar.
Carlos Sebin

frase

UM ALGUÉM ESPECIAL
As pessoas dizem muitas coisas,coisas boas ,ruins,mentiras e verdades,mais as vezes tudo que queremos é ouvir algo tão simples ,mais que faz toda diferença ,por isso passei pra dizer ,acredite você é (especial).
Carlos Sebin

frase

UMA NOITE
A noite chega linda e calma trazendo com ela um sonho pra sonhar,uma pessoa para amar,e um alguém especial pra conhecer você.
Carlos Sebin

frase

Uma brisa
Já reparou que as vezes do nada bate uma leve brisa em você,quando isso acontecer não se assuste é apenas um abraço e um beijo que pedi com todo carinho ,para vento levar até você,
Carlos Sebin

frase

desejar alguém,desejar o amor,desejar a felicidade,desejar que as pessoas sejam mais alegres,desejar amor ,paixão,sexo e tesão,coisas que a vida nos da ,mais guardamos tudo com carinho no fundo do nosso coração,desejo toda felicidade do mundo a você
Carlos Sebin

frase

Amor Amigo
Amigo alguém que entra em nossa vida e começa h´fazer parte de nosso dia dia .
Amor alguém chega devagar e aos poucos toma conta de nosso coração e preenche os espaços reservados ao amor pois amar de verdade é assim um amor amigo em nosso coração
Carlos Sebin