quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

frase

Navegue sempre com cuidado pelo mar da solidão.senti as ondas da saudade,e a brisa da emoção,de um fora na tristeza e volte pra embarcação ,por que você é quem comanda o navio do coração. 
Carlos Sebin

frase

Os momentos mais bonitos com você eu guardar,no fundo do coração pra quando eu precisar ,de uma palavra amiga.pro coração acalmar,seu carinho levo sempre onde quer que vou estar.amizade como a sua é difícil de encontrar. 
Carlos Sebin

frase

O poeta é assim só carinho e atenção,escreve sempre com cuidado o'que diz o coração,segue sempre as palavras se nem uma confusão ,ouve sempre o sussurro da alma e voz do coração. 
Carlos Sebin

frase

No jardim de nossa vida temos muito o'que plantar,a semente da amizade e com carinho regar,um canteiro de abraços e aos amigos espalhar ,adube com com afeto misturado com ternura, e deixe o tempo cultivar,ta hora da colheita um buque eu vim te dar,cuide dele com carinho pro tempo não desmanchar,o buque da amizade que quero cultivar. 
Carlos Sebin 
Carlos Sebin

frase


Amar é cuidar bem,é respeitar limites, é ser o sorriso onde houver lágrimas,é ser o abraço onde houver tristeza ,é ser a companhia onde houver solidão,é andar sempre de mãos dadas em qualquer ocasião ,amar é ver o brilho da alma e voz do coração
Carlos Sebin
Carlos Sebin